segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O que eu acho sobre alguns produtos para esmaltação. Parte 2.


Vamos à parte 2. Não fico sem usar base antes da esmaltação. Tem várias muito boas como da Colorama, Risqué, mas as minhas preferidas são Beauty Color, Vefic.


 Cobertura, o famoso roxinho, depois dessa novidade, não fico sem. O meu preferido é o Vefic, mas tem outros muito bons como o da Ideal.
.
 Estes acessórios para fazer as unhas são imprescindíveis. Não uso sempre a espátula (empurrador) e o alicate porque não tiro cutículas. Só quando precisa, uma pelinha ou outra. Tesoura, lixas, palitos e algodão nem preciso falar que não dá pra ficar sem. Tem uma queridinha que descobri a pouco tempo: Lixa de vidro. É ótima, a minha é da Ricca e não é cara. Perfeita para acabamentos.
 Acetona ou removedor, uso o que tiver, mas prefiro removedor e ainda não encontrei uma marca que chamasse minha atenção. Já o frasco para removedor eu uso, principalmente depois de ter manchado a mesa da cozinha da minha mãe duas vezes. Sniffff.
Também acho muito importante ter uma mesinha própria para fazer as unhas, mas ainda não tenho uma pra mim. Só uma lá na minha mãe, pra evitar mais acidentes, kkkk.
Não tenho ainda um suporte para esmalte ( de uma unidade), mas querooo muito um.
Bacia para pôr os pé de molho para para lixar, é uma beleza e muito relaxante.
Cremes hidratantes para mãos e pés são imprescindíveis. Uso vários, mas a Avon tem uma linha muito boa com esfoliante e gel. Eu usava muito pouco os hidratantes, mas a idade vai caminhando e não dá pra ficar sem.
 Faço as minhas unhas e faço em casa, é sempre útil ter à mão toalhinhas para enxugar ou apoiar os utensílios. Luvas, esterilizadores, plásticos, etc são importantes quando fazemos as unhas com outras pessoas ou em salões. Mais uma vez tenho aqui fotos do Google imagens e umas minhas também. Se precisarem que retire alguma imagem é só me avisar, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e irei ler com muita alegria sua mensagem! Um abraço. Elaine.