segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O que eu acho sobre alguns produtos para esmaltação. Parte 1.

Vou falar da minha opinião sobre alguns itens esmaltísticos, minha preferencia, etc.São opiniões pessoais e tem a ver com a minha facilidade ou não de usar certos produtos. Ok. 
Vamos lá. Películas eu adoro, especialmente para fazer filha única. Mas comprei uma "xinguiling"
que não consegui usar de jeito nenhum. Adesivos gosto muito, principalmente de gatinhos. Tatoos para as unhas nunca usei, nem sei se é algo diferente de adesivos.

 Strass ou Pedrinhas para unhas eu adoooro, duram super bem e chamam a atenção, mas uso sem exageros. Não caem mesmo lavando muita louça.
 Fimos, caviar e pelúcia nunca usei e tenho a impressão que são muito grandes e/ou pouco práticos para quem lida na cozinha.


 Cerinha Granado tem muuuita durabilidade é muito perfumada, mas estou com muita vontade de usar o creme para cutículas, não que eu tire as cutículas, mas para hidratar.

 Fitinhas. Achei horríveis, não duram nada, quando passei a cobertura manchou. Não gostei e não uso mais como enfeite. Talvez como durex para fazer cores diferentes na esmaltação.
Carimbos nunca consegui usar e já tentei de inúmeros jeitos, mas o que comprei é um "xinguiling", talvez seja por isso que não consigo usar. Comprei um kit da Konad com uma plaquinha e no test ficou divino.

 Unhas de gel, tenho muuuita vontade de usar, mas como quebro as unhas na lida da casa com facilidade não sei se seria bom. Bem, vem aí o post 2, e as fotos eu tirei do Google imagens. Não tem créditos porque nem sei de onde tirei. Se alguém necessitar, retiro a foto, é só me avisar, obrigado. Ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e irei ler com muita alegria sua mensagem! Um abraço. Elaine.