quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aulas de costura & tempo.



Estou como muitas amigas, sem tempo extra. Não é mesmo Clemilde?!
Mas minha mãe me convidou para me ensinar a costurar na máquina,
e eu não podia perder esta oportunidade!
Peço que não riam, eu faço muitos trabalhos costurando à mão, mas
não sei fazer nadica de nada na máquina de costura.
Não vou mexer com moldes, só coisinhas bem simples.
Já fiz os pontos básicos, cortei tecidos puxando o fio, embainhei alguns
guardanapos, mas a foto não ficou nada boa como vcs podem ver.
Falta ainda pregar viés, franzir e pregar zíper.
Como vcs podem ver vai ser um curso relâmpago.
Aí, comprei no bazar da instituição esta caixa com cerca na frente e quero
montar dentro dela um Presépio de Natal de feltro, mas o tempo ficou curto.
Enfim, artesã nunca para mesmo, né?! Beijos, Elaine.


2 comentários:

  1. Olá Elaine
    Com a mamãe como professora vc aprende rapidinho...talento vc tem!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Oeeeeeeeeeeeee......Elaine!!!

    Obrigada pela visita, apareças, es sempre bem vinda.

    Com certeza vais aprender rapidinho, é tudo de bom costurar, mexer com tecidinhos.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e irei ler com muita alegria sua mensagem! Um abraço. Elaine.