sábado, 23 de outubro de 2010

Papai Noel de pernas compridas (botões e contas).




Olá. Terminei o Papai Noel de que falei. Primeiro quero explicar que ele nasceu da inspiração em um boneco de neve cujas pernas são iguais, mas em tom rosa. Eu vi em uma loja, e inventei de fazer um Noel no mesmo estilo e consegui. Ele fica sentado em beiradas de prateleiras, e as perninhas moles balançam.
Ainda pretendo fazer uma Árvore de Natal em feltro pequena para colocar entre seus braços.
Também foi o meu primeiro bonequinho. Nem peçam pra ver o corpo embaixo do casaco vermelho do Sr. Noel...rs,rs,rs. Afinal, eu não tinha molde e foi tudo na base da invenção. Deu certo!!! Espero que gostem. E podem copiar as idéias dos meus trabalhos à vontade, caso gostem. Para mim é uma honra.
Pra mim artesanato é meio como magia, passada de geração em geração. É único, pois cada artesão imprime em seu trabalho suas energias, sua criatividade e seu amor.
Peço apenas que entendam que as fotos as vezes não saem muito nítidas por causa da fotógrafa( eu) que não é muito boa e porque minhas fotos são de celular. Um grande abraço a todos. Carinhosamente, Elaine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e irei ler com muita alegria sua mensagem! Um abraço. Elaine.