sábado, 16 de outubro de 2010

O que rolou, e o que não rolou!




Rolou: muita criatividade! Estou fazendo um Papai Noel de feltro com umas pernas diferentes que só vou mostrar e explicar quando estiver pronto. Fiz uma guirlanda de Natal com feltro, fita, botões, fuxico, lantejoulas de estrelas, lacinhos, etc. Só que fiz a carinha de Papai Noel colando feltro em um papel cartão. Não gostei muito, e assim que der tempo farei novamente, mas vou preencher com manta acrílica prá ficar fofo e mais bonito.
Rolou a minha inscrição na Sutaco e na prefeitura da minha cidade.
Não rolou a participação na feirinha de artesanato local. Os organizadores resolveram ocupar o espaço com aulas artesanais no dia da exposição e fiquei sem poder expor, embora já esteja com material pronto, barraca, etc. Enfim, quem sabe um dia dá certo. Aí eu coloco as fotos e conto a novidade. Abraço a todos. Elaine.

3 comentários:

  1. Oi linda ,não desanima não logo,logo vc vai ver as coisa entraram no eixo .
    Fique firme.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. essa guirlanda está linda, estou querendo fazer uma também, vc me empresta sua ideia? rs
    e não fica desanimada as coisas acontecem na hora certa
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, claro que vou te dar seus créditos! se eu conseguir fazer, pq na costura sou um desastre! rs
    beijinhoss

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e irei ler com muita alegria sua mensagem! Um abraço. Elaine.