quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Máquina de costura muuuuito antiga.

Encontrei esta preciosidade no Museu da estação de Soledade de Minas. Na placa diz que a máquina de costura foi inventada pelo americano Walter Hunt em 1833. Show, não é!?

Um comentário:

  1. Olá Elaine,

    Que preciosidade oque seria de nós arteiras sem essa amiga e companheira nos trabalhos do di-dia.Adoro máquina antiga, e essa aí que vontade de ter ela aqui em casa...rsrs

    Pois é nem combinamos, mas essa semana eu publiquei uma fotinha da minha antiguinha, ela ainda funciona muito bem, e me inspirei em fazer o post depois que vi um que a Melissa publicou com fotinha da dela, lá no meu blog tem fotinha da minha.
    Amei viu, sempre que achar essas lindinhas posta para gente ver.

    Bjim

    Flavia Sandoval

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e irei ler com muita alegria sua mensagem! Um abraço. Elaine.