quinta-feira, 3 de março de 2011

Máquina de costura Master Home.


Estou sumida, mas não estou parada.
Comprei esta belezinha e me presenteei.
Aprendi o básico de iniciar em uma máquina de costura com minha mãe e agora estou fazendo algumas coisinhas. Bainha em guardanapos, barras com e sem franzido em panos de prato.
E me animei tanto que arrisquei uns bordados livre. ( embora já tenha recebido críticas...)
Quando puder farei umas aulas....
Mas pra postar os trabalhos, vou ter que emprestar uma câmera pois na minha as fotos estão horríveis.
Então, em breve teremos novas postagens.
Só a foto da minha máquina de costura ficou razoável.
Abraço a todas, bye. Elaine.

10 comentários:

  1. ola elaine seu blog ta lindo
    amei essa plantinha na seta
    estou te seguindo ta
    se quiser me seguir agradeço
    abraços e sucessos
    http://cleberbinhocomportamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida pelo presente, aproveite bem, pois é muito bom estar com a cabeça ocupada. E também obrigado pelo comentário no meu blog, ainda bem que seu marido se recuperou logo. Pois eu falo que para emagrecer é difícil até pra mim, uma coisa tão chata não é? Beijos Yara.

    ResponderExcluir
  3. oi minha mãe ganhou uma maquina dessa mas a agulha está quebrado e engaxando vc pode me passar passo apasso dela.agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  4. Thais, vc não deixou um meio de me comunicar com vc. Desculpe. Elaine.

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine, tudo bem? Meu nome é Lourdes e achei seu blog lindo. Gostaria de te pedir uma ajuda. Comprei uma máquina de costura da master home igual a sua e estou tendo muita dificuldade em conseguir costurar pois a linha de cima arrependa ou fica toda engruviada na parte de baixo do tecido. Creio que o modo como passei a linha não esteja correto. Você poderia me passar um passo-a-passo de como passar a linha tanto de cima quanto a de baixo? Você enfrentou estes problemas também? O manual que veio com a máquina é muito ruim, não tras detalhes de como passar a linha e acho que acabei fazendo alguma coisa errada. Gostaria muito da sua ajuda e já agradeço por isto. Um abraço e até mais. Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail: arnaldobr@ymail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Elaine! Comprei uma maquina de costura igual a sua, ela é linda, parece até brinquedo de boneca, mas ninguém sabe como colocar a linha nela e por isso não usei até hoje! Será que você poderia postar um vídeo ensinando ou me mandar um passo a passo? meu e mail dedeiasantosrj@hotmail.com Agradeço desde já! Um abraço. Em tempo: amei seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Olá Elaine... tenho uma máquina igual a sua e costuro muitoooooo com ela... já ouvi mtas reclamações porém eu até agora sou só elogios... bom passei por aqui pra te fazer a seguinte pergunta... os pontos 13, 14, 15 e 16 servem para fazer o que??? Aguardo sua resposta...

    Bjosss e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Elaine
    Comprei uma maquina de costura igual a sua, ela é linda, mas ninguém sabe como colocar a linha nela e por isso não usei até hoje! Será que você poderia postar um vídeo ensinando ou me mandar um passo a passo? meu e mail luh.dime@gmail.com Agradeço desde já! Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. OI COMPREI UMA MAQUINA IGUAL A SUA FAÇO ASGUMAS COISAS MAIS O PONTO AGORA ESTA LARGO O QUE EU FAÇO

    ResponderExcluir
  10. Olá Elaine comprei um máquina igual a essa mais não consegui usar até hoje,tentei mais os pontos estão muitos largos e a linha arrebenta toda hora,pois agora não consigo nem colocar a linha, o manual está horrível, não dá pra entender nada. Será que dá pra vc me mandar um passo a passo desde já agradeço. meu email terezaraquel-ms@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e irei ler com muita alegria sua mensagem! Um abraço. Elaine.