terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Olá Amigos!!!!




Ando sumida, eu sei, mas estou atendendo ao meu coração, e fiquei sem fazer artesanatos por um tempo.
Tenho lido um pouco, descansado bastante, e aos poucos estou retomando as artes com uma coisa aqui, outra alí...
Fiz um caderno novo de receitas e só copiei as melhores e que mais uso, mas não tirei fotos.
Também preparei 10 guardanapos com apliques, mas não fiz caseado em nenhum, portanto não tenho fotos.Quando estiverem prontos eu fotografo.
Usei tintas para aproveitar duas latas de batatinhas (para minhas agulhas de trico), uma lata de leite que vai virar cofrinho para umas férias especiais (sem foto),
dei uma melhorada num aromatizador de ambiente antigo
e com feltro fiz uma capa para o GPS e a canetinha que vem junto ( muito fácil de perder, armazenados juntos, espero que isso não aconteça).Este último tem fotos, mas vou colocá-las no outro post.
Mas estes trabalhinhos só saíram esta semana, não estava com pique de fazer nada e procurei respeitar este tempo.
Agora estou me sentindo mais animada
Em breve volto com mais novidades, beijo grande. Elaine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e irei ler com muita alegria sua mensagem! Um abraço. Elaine.