segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Etiquetas com papel transfer.




A Cris em seu blog ensinou como fazer em casa etiquetas com papel transfer. Segui seu passo a passo e deu tudo certo. E aqui está uma camiseta de algodão (ainda sem casear, rs, rs, rs) onde coloquei meu nome. Experimentei em outros tecidos como um rústico, que deu certo. Já no feltro não ficou muito legal. Mas ainda vou fazer em viés, que acho que vai ficar bem legal. Como não pode ser passado com o ferro, nos panos de prato pretendo fazer aplicando o viés. Obrigado Cris pela dica. Beijos.
As fotos não estão nada boas mas dá pra ter uma idéia. Sorry.

2 comentários:

  1. Oi Elaine!
    Adorei saber que vc testou e funcionou!
    Vai ficar linda essa camisa!
    Parabéns!Bjkas

    ResponderExcluir
  2. olá, vim agradecer o carinho e o molde.. vou correndo fazer um patch com ele.. e sobre escrever na foto ou uma figura te passo como aprendi.. talvez ajude: clica com o botao direito do mouse na figura , aparece um quadro onde vc escolhe PAINT. logo depois nas opçoes acima da foto tem a opção imagem.. clica e escolhe alongar/inclinar.. aparece outro quadro onde está horizontal e vertical.. nos 2 vc coloca 50..aparece um quadro ao lado cheio de figuras.. vc clica no A e na segunda figura geometrica.. qdo vc clica na imagem com o botao direito do mouse aparece um quadro q vc modifica o tamanho como vc quer e escreve o q quer dentro dele e escolhe a cor da letra nos quadradinhos q tem logo abaixo.. depois q tiver do seu jeito , salva a figura onde vc quer e pronto .. tenho windows XP.. não sei se vc tem essa opção no seu micro mas esepro ter ajudado.. alguém já me deu essa ajuda um dia e agora eu a repasso .. qq dúvida me fale bjs LIN

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e irei ler com muita alegria sua mensagem! Um abraço. Elaine.